News News

Back

UFPE abre seleção para doutorado em Ciências Farmacêuticas

São oferecidas quatro vagas, e podem participar da seleção candidatos sem a titulação de mestre

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, do Centro de Ciências de Saúde da UFPE, divulgou edital de seleção para o curso de doutorado, no ano letivo de 2023. São oferecidas ao todo quatro vagas, destas uma é destinada para ações afirmativas e uma obrigatoriamente para pessoas com deficiência. Além destas vagas, uma vaga adicional será destinada a servidores ativos e permanentes da Universidade.

Podem participar desta seleção pessoas sem diploma de mestrado, desde que graduados ou concluintes de graduação na área do programa, ou áreas afins, em instituições que sejam reconhecidas pelo MEC. A seleção é composta por três etapas, são elas: homologação das inscrições, apresentação e defesa do pré-projeto de pesquisa e avaliação do Curriculum Vitae.

Os interessados podem se inscrever através do portal público de serviços seletivos do Sigaa do dia 23 ao dia 31 deste mês. No ato da inscrição será gerado um boleto no valor de R$ 50,00, que corresponde à taxa de confirmação da inscrição. Pessoas de baixa renda inscritas em programas sociais do governo federal, alunos concluintes de graduação ou mestrado, servidores ativos e inativos e professores substitutos, têm direito à isenção da taxa. A solicitação da isenção deve ser feita no Sigaa. O resultado final será divulgado no dia 28 de abril.

Mais informações podem ser encontradas no edital que está publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 46.

Date of last modification: 21/03/2023, 16:46