News News

Back

TGR Consultoria, empresa júnior da UFPE, abre processo seletivo para ingressar na equipe

Inscrições permanecem abertas até o dia 22 deste mês, às 18h, e devem ser realizadas exclusivamente via internet

A TGR Consultoria, empresa júnior vinculada ao Departamento de Engenharia de Produção da UFPE, divulga edital para processo seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados na UFPE. As vagas do processo seletivo 2022.2 são direcionadas para o cargo de consultor de Projetos e assessor de Negócios.

A distribuição e quantidade de vagas serão definidas posteriormente, de acordo com a necessidade da empresa, bem como com a quantidade de inscritos. Tendo em vista que a empresa júnior é uma associação civil sem fins econômicos, os candidatos devem ter ciência de que a vaga é voluntária.

As inscrições permanecem abertas até o dia 22 deste mês, às 18h, e devem ser realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de um formulário eletrônico. Caso o candidato não receba um e-mail de confirmação de inscrição do processo seletivo após 72 horas de realizada a inscrição, deverá entrar em contato através do e-mail psel@tgrconsultoria.org.br.

Em virtude da pandemia de covid-19, o processo seletivo será realizado inteiramente de maneira híbrida, com atividades realizadas de maneira remota e presencial sendo avisadas previamente por e-mail ou outros meios de contato. O fim da última etapa do processo seletivo está previsto para o dia 17 de junho.

Mais informações
(81) 99167.4474

contato@tgrconsultoria.org.br

Date of last modification: 05/04/2022, 18:15