News News

Back

Simpósio Teoria dos Sistemas, Tecnologia e Decisão ocorre em novembro

Inscrições de resumos expandidos estão abertas até o dia 10 de novembro

A Liga Acadêmica de Direito Digital, Sociedade e Tecnologia (Ligaddos), formada na Faculdade de Direito do Recife (FDR) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promove o Simpósio Teoria dos Sistemas, Tecnologia e Decisão, de 4 a 6 de dezembro, com atividades presenciais e remotas. O prazo para submissão de resumos expandidos termina no dia 10 de novembro e as inscrições para ouvintes também podem ser efetuadas por meio desta página. 

O simpósio é realizado com o objetivo de “explorar elementos da teoria dos sistemas, questionando seus fundamentos e sua capacidade de auxiliar pesquisas sobre Direito, decisão jurídica, sociedade e tecnologia digital”.

A programação será formada por três tipos de atividades: as rodas de conversa presenciais (das 9h às 12h), as mesas promovidas de maneira remota com especialistas convidados (das 14h30 às 15h30) e a apresentação dos resumos expandidos selecionados, que também será feita à distância pelos pesquisadores (das 16h às 17h30).

A Ligaddos idealizou o evento com o intuito de promover a integração entre discentes, docentes, pesquisadores, profissionais da área e demais interessados na relação entre a tecnologia digital e a sociedade.

Mais informações
Instagram do simpósio
@simposioligaddos 
Instagram da Liga de Direito Digital, Sociedade e Tecnologia @ligaddos 

Date of last modification: 23/10/2023, 16:04