News News

Back

Seleção aberta no I-Lika para bolsista de graduação na área de tecnologia

Podem se inscrever alunos dos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação e Sistemas de Informação, a partir do 4º período

O grupo iDeias-TDIC em Educação em Saúde do i-Lika (Instituto Keizo Asami) da UFPE está selecionando um bolsista, estudante de graduação da UFPE, para projeto de Educação em saúde utilizando tecnologias móveis para enfrentamento de arboviroses no Ensino Médio. O projeto tem como objetivo o desenvolvimento, aplicação e avaliação de tecnologias móveis para educação em saúde nesta área.

Podem se inscrever alunos dos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação e Sistemas de Informação, a partir do 4º período. O formato de trabalho será híbrido (presencial e remoto), no turno da tarde.

A seleção será realizada com base na entrevista (via Zoom), currículo acadêmico, histórico escolar e atendimento aos requisitos especificados no perfil do estudante.

A bolsa de apoio acadêmico será de R$ 400,00. As atividades terão início em outubro.

Os interessados devem enviar minicurrículo e histórico escolar atualizado (Siga) para o e-mail rosalie.belian@ufpe.br. O minicurrículo, de uma página, deve conter dados de identificação, contato e experiências.

Date of last modification: 21/09/2022, 13:55