News News

Back

Propg e Propesqi promovem I Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPE amanhã (17)

Encontro abordará temas importantes na atual conjuntura política nacional, como as perspectivas da pós-graduação no Brasil

As Pró-Reitorias de Pós-Graduação (Propg) e de Pesquisa e Inovação (Propesqi) promovem o I Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) amanhã (17), das 9h às 12h, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O encontro abordará temas importantes na atual conjuntura política nacional, como as perspectivas da pós-graduação no Brasil, o corte de recursos para a pesquisa e o desmonte do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. 

Os palestrantes serão os professores Robério Rodrigues Silva, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e presidente eleito do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação das Instituições de Ensino Superior Brasileiras (Foprop), e Wanderley de Souza, da Universidade Federal do Rio de Janeiro e ex-presidente da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

Date of last modification: 16/12/2021, 19:12