News News

Back

Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental promove live sobre comunicação

Evento será realizado no dia 14, às 18h

No dia 14 deste mês, às 18h, será realizada mais uma live do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Dessa vez, a palestra será com o professor José Ignacio Herreros Rodríguez, abordando o tema “Comunicar-se bem para sentir-se bem”. As inscrições podem ser feitas aqui. 

José Ignacio Herreros Rodríguez tem licenciatura em Pedagogia e em Psicologia, ambas pela Universidade de Deusto, na Espanha. Atua, há mais de 30 anos, nas áreas da Prevenção da Toxicodependência, Mulher e Igualdade, Serviços Sociais, Aprendizagem Escolar, Inadaptação Juvenil e Terceira Idade. É professor-tutor na Universidade Espanhola a Distância (Uned). Especializou-se nas áreas de Técnicas de Comunicação e Habilidades Sociais, Educação Infantil, Bullying e Técnicas de Estudo. É autor de materiais educativos para escolas e para promoção cultural em inúmeras instituições e entidades sociais, turísticas e solidárias.

Os inscritos receberão por e-mail o link da sala para assistir à live e, no mesmo e-mail, receberão, posteriormente, o certificado de participação. O objetivo principal do programa é proporcionar uma reflexão a respeito da harmonização, do bem-estar e da saúde mental, por meio do uso de conhecimentos técnico-metodológicos e desenvolver competências que possam implementar ações para a promoção e prevenção da qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal.

Date of last modification: 08/09/2022, 14:29