News News

Back

Proexc lança chamada para cadastro de avaliadores ad hoc para a Revista Estudos Universitários

Os interessados devem preencher o cadastro disponível na página da revista

A Estudos Universitários: revista de cultura, da UFPE, editada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), convida doutores e doutorandos das áreas de Educação, Literatura e Artes, que tenham interesse em colaborar com o processo de avaliação de artigos, ensaios, relatos de experiência, e também de gêneros de criação literária, como conto, cordel, crônica e poema, a integrarem o corpo de avaliadores ad hoc do periódico.

Os interessados devem preencher o cadastro disponível na página da revista. No campo “Resumo da Biografia”, devem ser inseridos os seguintes dados, nesta ordem: cursos de Graduação, mestrado e doutorado (concluído ou em andamento); temas da dissertação e tese; outros temas de interesse, além de inserir o link para o currículo Lattes.

Ainda no formulário de cadastro, no campo “Identifique as áreas de interesse para avaliação”, os interessados devem informar uma das áreas citadas no título desta chamada, seguida do campo específico de sua atuação (Educação - EJA; “Literatura – Literatura Portuguesa”; “Artes - Teatro”, por exemplo). A revista emitirá certificado de avaliador ad hoc aos participantes de cada volume.

Mais informações
estudosuniversitarios@ufpe.br

Date of last modification: 29/03/2021, 17:28