News News

Back

Processo seletivo para o doutorado em Fisioterapia abre inscrições

As inscrições começam amanhã (17). O ingresso é para o ano letivo de 2024.1

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia (PPGFisioterapia), do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPE, torna público o edital do processo seletivo para o curso de doutorado para o ano letivo de 2024.1. As inscrições começam amanhã (17) e vão até o dia 25 deste mês, devendo ser feitas por meio do portal público de processos seletivos do Sigaa.

A seleção será composta por duas etapas: homologação das inscrições e avaliação do Curriculum Vitae, juntamente com o pré-projeto de pesquisa. Os interessados em participar do processo seletivo devem se atentar aos critérios disponibilizados no edital, publicado no Boletim Oficial de serviços N° 28, como a exigência de graduação e mestrado no curso de Fisioterapia ou áreas afins reconhecidos pelo MEC.

Ao todo serão oferecidas 16 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa e áreas de concentração do programa, que são: Fisioterapia Cardiovascular, Respiratória, Renal e Unidade de Terapia Intensiva; Fisioterapia Neuromusculoesquelética e Fisioterapia na Saúde da Mulher, do Homem e processo de envelhecimento. O resultado final da seleção será divulgado no site do PPGFisioterapia no dia 21 de março. 

Mais informações
ppgfisioterapia@ufpe.br

Date of last modification: 16/02/2024, 12:59