News News

Back

Processo seletivo para Liga de Consultoria Júnior está com inscrições abertas

O processo seletivo será realizado de maneira híbrida

A Liga de Consultoria Júnior, vinculada ao curso de Engenharia de Materiais da UFPE, está com inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 9 de dezembro. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida com encontros presenciais e remotos, via Google Meet, e-mail e WhatsApp.

Os serviços da Liga Consultoria Júnior são voltados para caracterização de materiais, com destaque em metalografia, seleção de materiais, otimização de processos, valorização de resíduos, aplicando técnicas inovadoras e sustentáveis.

A seleção é destinada para estudantes regularmente matriculados nos seguintes cursos de graduação do Campus Recife: Engenharias; Estatísticas, Física Bacharelado, Física Licenciatura, Química Bacharelado, Química Licenciatura, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais,Economia,Ciência da Computação, Psicologia, Design, Publicidade, Terapia Ocupacional ou afins.

O processo seletivo contará com três etapas eliminatórias, são elas: fase individual, de grupo e de imersão, conforme descrito no edital do processo. Para participar, os candidatos devem preencher formulário on-line. 

Mais informações
Instagram do processo seletivo
@psel.liga 
Instagram da Liga Consultoria Júnior @ligaconsultoriajr 
(81) 99896.6300 - WhatsApp

Date of last modification: 28/11/2022, 09:37