News News

Back

Pós-Graduação em Gerontologia divulga edital para programa de mestrado

Inscrição deve ser feita de 3 a 13 de janeiro de 2023

O Programa de Pós-Graduação em Gerontologia da UFPE divulgou no Boletim Oficial da UFPE e no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação o edital do processo seletivo para admissão no ano letivo 2023 ao corpo discente do mestrado em Gerontologia.

Para o curso de mestrado exige-se graduação em instituições reconhecidas pelo MEC. A inscrição será realizada por meio eletrônico com envio de documentação requerida para o formulário eletrônico de 3 a 13 de janeiro de 2023.

A documentação exigida obrigatória para inscrição no exame de seleção a ser anexada ao formulário: ficha de inscrição preenchida, carteira de identidade, CPF, carteira de reservista, título de eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, para brasileiros. No caso de candidato estrangeiro, cópia do passaporte; uma foto 3x4, recente; comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, conforme boleto bancário, anexado junto aos demais documentos, podendo ser efetivado através do endereço eletrônico www.stn.fazenda.gov.br

Para estudantes estrangeiros, esta taxa pode ser paga em até três meses após a matrícula e início do curso e currículo, gerado a partir da plataforma Lattes/CNPq, atualizado, no mínimo, com data de até três meses antes do mês correspondente à inscrição.

Date of last modification: 29/06/2022, 15:03