News News

Back

Pós em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento abre seleção para mestrado e doutorado

São ofertadas 12 vagas para mestrado, 10 vagas para o doutorado e duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento do Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso no ano letivo de 2022. As inscrições acontecem a partir do dia 18 deste mês e ficam abertas até o dia 7 de novembro. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 160, publicado ontem (13). 

São ofertadas 12 vagas para o curso de mestrado e 10 para o doutorado, distribuídas entre as áreas de concentração de Neurologia, Neurocirurgia e Psiquiatria. O programa ainda oferta duas vagas adicionais reservadas a servidores da UFPE, sendo uma para o mestrado e outra para o doutorado. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro.

A seleção é voltada para candidatos com formação, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), em cursos das áreas das Ciências da Saúde (incluindo Psicologia) e Biológicas.

A inscrição é realizada exclusivamente via Formulário Google. Os candidatos ao mestrado devem se inscrever por meio deste link. Já os candidatos ao doutorado devem realizar a inscrição clicando aqui. O candidato deve preencher as informações solicitadas no formulário e fazer o upload dos documentos/arquivos exigidos para a inscrição.

Mais informações
posneuro@ufpe.br

Date of last modification: 14/10/2021, 18:39