News News

Back

Pós em Ciências Contábeis divulga edital complementar de seleção para o mestrado

Processo seletivo é destinado a candidatos vinculados ao IFBA

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da UFPE divulgou, por meio do Boletim Oficial nº 53/2022 (download aqui), o edital de complementação de vagas, na modalidade interinstitucional, para o Concurso Público de Seleção e Admissão ao Corpo Discente do Curso de Mestrado em Ciências Contábeis para o ano letivo de 2022. O processo seletivo irá selecionar candidatos vinculados ao Instituto Federal da Bahia (IFBA), instituição conveniada à Universidade, que aceitem participar em qualquer uma das duas linhas de pesquisa do Programa. São elas: Informações Contábeis para Usuários Externos e Informações Contábeis para Usuários Internos.

As inscrições para o processo seletivo vão de 4 a 15 de abril, até as 17h, e devem ser realizadas virtualmente, através do preenchimento do formulário eletrônico. Ao todo, estão disponíveis para complementação quatro vagas na modalidade de Programa de Mestrado Interinstitucional (Minter).

O processo seletivo será conduzido pela Comissão de Seleção e Admissão, designada pelo Colegiado do Programa, e será composto por duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, corresponde à prova de conhecimentos específicos e de inglês, e a segunda à análise curricular do candidato.

Mais informações
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis
(81) 2126.8911

ppgcontabeis@ufpe.br 

Date of last modification: 24/03/2022, 19:07