News News

Back

Núcleo de Tecnologia da Informação abre seleção para bolsista

Os interessados devem enviar o currículo e o histórico escolar universitário, ambos em formato pdf, até o dia 29 deste mês, para o e-mail selecao.nti@ufpe.br

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal de Pernambuco está selecionando bolsista para a área de Gerência de Configuração. Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins e ter disponibilidade de trabalhar 30 horas por semana; sendo o valor da bolsa R$ 1.032,00.

Será considerado um diferencial à vaga possuir conhecimento nos sistemas Linux, Shell Script, Python, Java, Docker, Git e bancos de dados Postgresql. Apenas poderão participar da seleção alunos de graduação das seguintes instituições: UFPE, UFRPE ou IFPE.

Os interessados devem enviar o currículo e o histórico escolar universitário, ambos em formato pdf, até o dia 29 deste mês, para o e-mail selecao.nti@ufpe.br com o assunto “BOLSA DE GERÊNCIA DE CONFIGURAÇÃO”.

Mais informações
Secretaria NTI
(81) 2126.8391

 

Date of last modification: 11/12/2019, 14:44