News News

Back

Núcleo de Estudo e Pesquisas em Sistemas da Informação promove simpósio on-line sobre tecnologias da informação

Evento ocorrerá no dia 31 de outubro, das 8h30 às 18h30

O Núcleo de Estudo e Pesquisas em Sistemas da Informação (Nepsi), do Programa de Pós-Graduação em Administração (Propad) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promoverá, no dia 31 de outubro, das 8h30 às 18h30, o XI Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação. O evento acontecerá de modo virtual e basta clicar aqui para realizar a inscrição, submeter trabalhos ou conferir a programação do simpósio.

O evento, que é uma parceria entre a UFPE e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), vem se consolidando a cada ano na agenda de eventos acadêmicos nacionais, graças à sua leveza e alcance temático. O simpósio é um evento anual de divulgação científica e acadêmica de aspectos vinculados à Administração da Informação e Tecnologia da Informação e conta com diversas áreas temáticas, principalmente na submissão de trabalhos e artigos.

Neste ano, o principal tema será “Robotic Process Automation: o que ‘nós’ podemos fazer no cotidiano de sua organização”. O prazo para a submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 4 de setembro e todos os textos selecionados serão publicados em periódicos qualificados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Mais informações
Professor Jairo Dornelas

jairo.dornelas@ufpe.br

Date of last modification: 29/08/2022, 16:33