News News

Back

Mestrado Profissional em Políticas Públicas abre inscrição para processo seletivo na próxima segunda-feira (26)

As inscrições serão on-line, via e-mail da secretaria de pós-graduação

O Mestrado Profissional em Políticas Públicas (MPPP) da UFPE lançou o processo seletivo para nova turma 2022.2. Para se inscrever, os interessados devem possuir graduação em qualquer área do conhecimento realizada em instituições devidamente reconhecidas pela Capes/MEC. O processo seletivo será de etapa única e as inscrições vão até as 17h do dia 17 de outubro deste ano. O edital está disponível no Boletim Oficial nº 171 da UFPE (download aqui), publicado ontem (21).

As inscrições serão on-line, via e-mail da secretária de pós-graduação selecaoppufpe@gmail.com. O processo terá apenas uma etapa e envolve o envio de documentações, ficha de inscrição devidamente preenchida conforme o edital e demais dados anexados digitalmente em pdf.

Ao todo, serão ofertadas 35 vagas para o curso de Mestrado Profissional em Políticas Públicas, com 30 vagas destinadas a magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco 6ª Região (TRT6), três vagas para servidores da UFPE e duas vagas para o público geral.

O resultado final será disponibilizado no site no dia 28 de outubro a partir das 17h.

Mais informações
selecaoppufpe@gmail.com

Date of last modification: 22/09/2022, 16:45