News News

Back

Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (I-Litpeg) anuncia prêmio de produção científica 2023

O prêmio contemplará o primeiro colocado com um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1 mil

O Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (I-Litpeg) da UFPE convida estudantes de pós-graduação a participarem do Prêmio I-Litpeg – Edição 2023 de produção científica. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os trabalhos de pós-graduação que mais se destacaram e foram desenvolvidos sob a orientação de pesquisadores afiliados ao I-Litpeg. As inscrições estão abertas e vão até o dia 13 de outubro. O prêmio contemplará o primeiro colocado com um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1 mil.

Os interessados podem inscrever trabalhos de mestrado ou doutorado que foram concluídos nos 24 meses que antecedem o término do período de inscrição. Cada orientador poderá inscrever um único trabalho. É importante ressaltar que os trabalhos submetidos na edição de 2022 do Prêmio I-Litpeg podem ser reinscritos, com exceção dos que foram premiados. O resultado da pré-seleção será divulgado até o dia 10 de novembro. A apresentação dos trabalhos selecionados e a premiação final ocorrerão no dia 15 de dezembro.

Para realizar a inscrição e obter mais informações sobre o Prêmio I-Litpeg 2023, os interessados podem acessar o formulário eletrônico. 

Mais informações
comunicacao.litpeg@ufpe.br
Instagram @litpegufpe 

Date of last modification: 12/09/2023, 15:29