News News

Back

I Encontro de Egressos do Departamento de Engenharia Química (I Enedeq) será realizado de 4 a 6 de julho

Ex-alunos de Engenharia Química, Química Industrial e Engenharia de Alimentos contarão suas experiências de sucesso

O I Encontro de Egressos do Departamento de Engenharia Química (I Enedeq) acontecerá em formato remoto, nos dias 4, 5 e 6 de julho, das 18h30 às 20h30. Serão três encontros com egressos dos cursos de Engenharia Química, Química Industrial e Engenharia de Alimentos, atualmente profissionais atuantes em empresas de destaque, que contarão suas experiências de sucesso. As inscrições devem ser feitas no formulário eletrônico. 

Entre os convidados estão o professor Frederico Nunes, do Departamento de Energia Nuclear (DEN) da UFPE, também consultor e conselheiro do Porto Digital; a psicóloga Janine Calixto; o engenheiro João Recena, CEO da TPF Engenharia, cujas expertises abrilhantarão o evento. Esses encontros, além de possibilitar a integração universidade/sociedade, apontarão aos graduandos possibilidades de áreas de atuação no mercado, na P&D, além de permitir atualização da graduação a fim de atender às necessidades atuais da indústria. Haverá emissão de certificado de participação. 

Podem participar integrantes das comunidades acadêmicas da UFPE e de outras instituições de Ensino Superior e de escolas de Ensino Médio públicas ou privadas.

O evento é coordenado pelos professores Luciano Costa Almeida e Fernanda Araújo Honorato, com a colaboração das professoras Ana Paula Lima Pacheco e Daniella Carla Napoleão, bem como de alunos do Diretório Acadêmico e da empresa Elementus, todos do Departamento de Engenharia Química da UFPE.

Os encontros serão transmitidos a partir das 18h30, através do canal YouTube, nos seguintes links:

Link para o dia 04/07
Link para o dia 05/07
Link para o dia 06/07

Mais informações
eeeq.ufpe.deq@gmail.com 
luciano.calmeida@ufpe.br
paulo.henriquemiranda@ufpe.br
Instagram 

Date of last modification: 27/06/2022, 15:47