News News

Back

I Curso de Especialização em Direito Tributário: Federalismo, justiça e efetividade está com vagas abertas

As aulas serão ministradas nas instalações da FDR e no PPGD

O I Curso de Especialização em Direito Tributário: Federalismo, justiça e efetividade oferece vagas para estudantes ingressarem em maio de 2024. As aulas serão ministradas nas instalações da Faculdade de Direito do Recife (FDR) e também no Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPE.

Ao todo, estão sendo oferecidas 66 vagas e as inscrições devem ser realizadas via formulário on-line. O valor da taxa de inscrição e mensalidade é de R$ 590,00 e deverá ser pago por boleto bancário.

A formação pretende suprir uma lacuna na formação jurídica do profissional do Direito e de áreas afins e, para isso, contará com 14 módulos de aula, conforme consta no programa de disciplina e professores. 

O curso é coordenado pela professora Luciana Grassano Melo e reúne em sua equipe doutorandos e doutores em Direito da FDR, bem como professores do Fórum Tributação e Justiça. As aulas serão ministradas tanto nos turnos matutinos quanto vespertinos e noturnos, sempre às sextas-feiras e aos sábados, de 15 em 15 dias. A previsão de conclusão da especialização é para maio de 2026, com carga horária total 360 horas/aula.

Mais informações
(81) 99661.3707 - WhatsApp

secret.dirtributario@ufpe.br

Date of last modification: 27/11/2023, 17:16