News News

Back

HC suspende atendimento ambulatorial e cirurgias eletivas hoje (30) e amanhã (31)

Os pacientes que seriam atendidos nesses dois dias devem fazer o reagendamento de suas consultas e exames

O Hospital das Clínicas da UFPE decidiu suspender o atendimento ambulatorial (consultas e exames) e as cirurgias eletivas hoje (30) e amanhã (31), em virtude dos problemas acarretados pelas fortes chuvas nos últimos dias e com a renovação do alerta de novas precipitações para o início desta semana, divulgado pelos institutos de meteorologia. O trabalho administrativo será executado de forma remota.
 
Os pacientes que seriam atendidos nesses dois dias devem seguir estas orientações: aqueles com interconsultas ou exames agendados pela Central de Marcação do HC devem enviar um e-mail para o endereço reagendamento.hcpe@gmail.com com as seguintes informações: nome, número do prontuário, especialidade ou exame perdido e número de telefone para contato.
 
Para quem não tem e-mail ou internet: se morar longe do HC, pode solicitar o envio pela secretaria municipal (por agentes de saúde e por profissionais de unidades básicas próximas às suas casas, por exemplo); e, se morar nas proximidades do HC, pode comparecer ao hospital para a remarcação no mesmo local em que havia agendado anteriormente.
 
As pessoas agendadas para primeira consulta no HC (Regulação) devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde do município. Já aquelas agendadas para consultas de retorno devem procurar o ambulatório específico para reagendamento por telefone. O Hospital das Clínicas da UFPE é uma unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).
Date of last modification: 30/05/2022, 17:27