News News

Back

HC sediará Workshop Regional de Planejamento Estratégico da Rede Ebserh

O encontro do Recife reunirá os participantes em auditório e em grupos

O Hospital das Clínicas da UFPE vai sediar o Workshop Regional de Planejamento Estratégico da Rede Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), na próxima quarta-feira (7), das 8h às 18h. O evento contará com representantes de outros 12 hospitais universitários federais (HUFs) do Nordeste administrados pela Ebserh.

O Planejamento Estratégico da Ebserh foi lançado no dia 7 de fevereiro, em Brasília, no último dia do 1º Encontro de Gestão da Alta Administração da Rede, em evento que contou com a participação de gestores da sede e dos 39 hospitais universitários federais filiados. A partir daí, estão ocorrendo workshops regionalizados em Belo Horizonte, Curitiba, Recife e São Luís.

O encontro do Recife reunirá os participantes em auditório para as explanações gerais. Em seguida, eles serão distribuídos em grupos a fim de realizarem oficinas de planejamento nas salas do antigo curso médico, no 3º andar.

“Eventos como esse são de extrema importância para a Rede Ebserh para o alinhamento de ideias e de políticas de governança, além de permitir a troca de experiências. Esse modelo de construção é novo e vem agregado de muita tecnologia da informação”, explica o superintendente do HC, Frederico Jorge Ribeiro.

Vão participar do workshop representantes do HC, HU-Univasf, Huol-UFRN, HUAB-UFRN, MEJC-UFRN, HUAC-UFCG, HUJB-UFCG, HULW-UFPB, HU-UFS, HUL-UFS, MCO-UFBA, Hupes-UFBA e HUPAA-UFAL.

No dia 8, haverá visita técnica ao HC com representantes da Diretoria Vice-presidência Executiva da Ebserh e da empresa de consultoria Accenture, a partir das 9h.

 

 

Date of last modification: 05/03/2018, 14:43