News News

Back

HC recebe Menção Honrosa por compromisso no cuidado oncológico durante a pandemia de covid-19

O reconhecimento foi da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica – Regional Nordeste (SBOC-NE)

Os médicos da Unidade de Oncologia e Hematologia do Hospital das Clínicas da UFPE receberam a “Menção Honrosa Realista Esperançoso: Destaques Saúde Pública”, concedida pela Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica – Regional Nordeste (SBOC-NE), pelo compromisso no cuidado oncológico durante a pandemia de covid-19.  

“Esse é um reconhecimento e valorização a toda a nossa equipe, que realizou um trabalho tão difícil em manter o tratamento e atendimento aos nossos pacientes e fazê-los entender a importância de seguir nos cuidados com a doença, principalmente, naquelas fases mais críticas da pandemia”, destaca a chefe da Unidade de Oncologia e Hematologia do HC-UFPE, Inacelli Caires.    

Na carta destinada aos premiados, a SBOC-NE destaca que “pretende, além do justo reconhecimento às ações desenvolvidas, também motivar ainda mais a sua gestão (do HC-UFPE) e seu corpo clínico na continuidade e ampliação da oferta do cuidado oncológico de qualidade neste momento e pós-pandemia. Desafio de todos e reforçamos nosso compromisso de seguirmos juntos”.

Date of last modification: 15/10/2021, 17:25