News News

Back

Especialização em Processo Civil Contemporâneo está com inscrições abertas

Podem se inscrever somente pessoas formadas em Direito

Estão abertas as inscrições do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Processo Civil Contemporâneo, do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A inscrição é on-line e deve ser realizada pelo e-mail dpcivilufpe@gmail.com. As aulas desta quarta turma da especialização estão previstas para começar em maio (início sujeito à formação de turma).

Podem se inscrever somente pessoas formadas em Direito. A especialização visa a contribuir para um melhor domínio da matéria que compõe o Direito Processual Civil, objetivando permitir uma melhor compreensão desse ramo. As aulas serão presenciais. A inscrição custa R$ 50,00. A matrícula e as mensalidades têm valor de R$ 590,00.

A coordenação do curso é do professor Sérgio Torres Teixeira, da Faculdade de Direito do Recife (FDR)/Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UFPE. O docente também é desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 6ª Região (Pernambuco) e atual vice-presidente do TRT da mesma região. O professor Francisco de Queiroz Bezerra Cavalcanti, atual diretor da FDR, é o vice-coordenador.

Mais informações
(81) 99656.8598
(81) 98161.3042

dpcivilufpe@gmail.com

Date of last modification: 14/04/2023, 14:06