News News

Back

Empresa Júnior Mar Aberto, da UFPE, abre seleção para novos integrantes

Público-alvo são graduandos de Oceanografia e demais cursos da UFPE, que podem se inscrever até o dia 2 de junho

A Mar Aberto - Empresa Júnior de Oceanografia (Maej), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abre processo seletivo com vagas para as áreas de Recursos Humanos; Administrativo Financeiro; Marketing e Comunicação; e Projetos. Os interessados deverão se inscrever mediante preenchimento de formulário eletrônico até o dia 2 de junho. O público-alvo são estudantes do curso de bacharelado em Oceanografia e graduandos dos demais cursos da UFPE. 

Para participar da seleção, os candidatos precisam estar matriculados no curso de graduação a partir do 4º período e ter disponibilidade de dedicar oito horas por semana às atividades da Maej. Com relação ao processo de inscrição, além do preenchimento do formulário, serão solicitadas as seguintes documentações: histórico escolar da UFPE; comprovante de matrícula mais recente da Universidade; plano de matrícula referente aos semestres de 2023.1 e 2023.2; e uma carta que explicite os motivos que levam a desejar fazer  de uma empresa júnior, especificamente, a Maej. Os documentos devem estar no formato pdf.

A seleção compreende duas etapas, uma relacionada ao processo de inscrição e a outra corresponde à entrevista que será realizada posteriormente.

Mais informações
Instagram da Maej
Professores-tutores da Maej UFPE
Gilvan Yogui – gilvan.yogui@ufpe.br
Monica Costa – monica.costa@ufpe.br

Date of last modification: 25/05/2023, 13:56