News News

Back

Empresa júnior ACE Consultoria está com seleção aberta para diversas áreas

Consultoria já realizou mais de 400 soluções empresariais

A ACE Consultoria, empresa júnior da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ligada ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), está com processo seletivo aberto. O objetivo da empresa é transformar organizações por meio do empreendedorismo jovem. Para participar da seleção, os alunos da UFPE interessados devem preencher o formulário eletrônico. As inscrições vão até 3 de abril.

Nesse ano, a empresa júnior aceita universitários de todos os cursos da UFPE e estudantes da segunda entrada também podem se inscrever. Após uma reunião virtual com os selecionados, todo o restante do processo seletivo será presencial. O início das atividades ocorrerá no segundo semestre do ano.

A ACE Consultoria é uma empresa de soluções em gestão com sede na Universidade Federal de Pernambuco. Fundada em 1993, pelos cursos de Administração, Economia e Ciências Contábeis, ela presta serviços de consultoria organizacional para pessoas físicas, jurídicas e organizações do terceiro setor (ongs, sindicatos e associações).

Mais informações
Instagram do processo seletivo
@ps.aceconsultoria 

Date of last modification: 24/03/2022, 12:53