News News

Back

Einstein e Frederico Trajano oferecem programa de bolsa de estudos no MIT para pós-doutorados

O vencedor poderá estudar durante dois anos no Laboratório de Fisiologia Computacional do MIT

Um dos principais centros de estudo e pesquisa em Ciências, Engenharia e Tecnologia do mundo, o Massachusetts Institute of Technology (MIT) será o local de trabalho para alunos de pós-doutorado selecionados para receber bolsa integral do programa Fred Trajano Postdoctoral Fellows Fund, que foi criado pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein juntamente com o empresário Frederico Trajano. Seu objetivo é colaborar com o avanço da pesquisa científica e ampliar as oportunidades para o desenvolvimento e formação de engenheiros de dados e clínicos brasileiros.

Os interessados deverão enviar a documentação exigida dentro do site MIT Einstein até o dia 8 deste mês. Esta oportunidade é oferecida a candidatos das áreas de Ciência da Computação, Engenharia Biomédica ou disciplinas relacionadas.

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo completo, carta de apresentação de duas páginas, descrevendo a experiência em relação às qualificações básicas e preferenciais do programa, e carta de referência.

O vencedor poderá estudar durante dois anos no Laboratório de Fisiologia Computacional do MIT, líder mundial no campo da construção e curadoria de conjuntos de dados clínicos. A posição proporcionará a interação com um laboratório de classe mundial composto por engenheiros, matemáticos e pessoal clínico que trabalha nas fronteiras da medicina e da investigação avançada.

Date of last modification: 03/11/2021, 14:08