News News

Back

Divulgado resultado preliminar do edital do estímulo à inovação nas práticas de ensino na graduação

Serão financiados dez projetos na faixa A, e dez projetos na faixa B

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi), divulgou o resultado preliminar da avaliação de todos os projetos submetidos ao Edital nº 18/2023 - Chamada Pública Interna - Estímulo à Inovação no Âmbito de Práticas de Ensino na Graduação.

Foram submetidos 69 projetos, sendo 21 na faixa A, e 48 na faixa B. De acordo com o edital, serão financiados dez projetos na faixa A, e dez projetos na faixa B. Em conformidade com o cronograma previsto no edital, o prazo para interposição de recurso vai até amanhã (3) e o resultado final será divulgado até o dia 6 deste mês, na página da Prograd.  

Fica claro, portanto, que a classificação preliminar ficará sujeita a alterações, sendo divulgada a relação final dos projetos contemplados com financiamento, apenas após o julgamento de todos os recursos.

As solicitações de recurso devem ser enviadas por e-mail, para o endereço difi.prograd@ufpe.br. Caso haja interesse por parte do coordenador responsável pelo projeto, este deve solicitar também através do mesmo e-mail, o detalhamento das notas e justificativas dos avaliadores.

Date of last modification: 02/10/2023, 16:11