News News

Back

Disciplina Estágio de Ensino de Biologia II do CAV promove “Papo Conectado” amanhã (26)

A conversa é uma iniciativa de integração entre egressos da Licenciatura em Biologia e os professores em formação e será realizada às 19h

A disciplina “Estágio de Ensino de Biologia II”, coordenada pelo professor Emanuel Souto e ministrada no Centro Acadêmico do Agreste (CAV) da UFPE, realiza amanhã (26) o “Papo Conectado”. A conversa uma iniciativa de integração entre egressos da Licenciatura em Biologia do centro e futuros professores em formação. O encontro acontecerá às 19h, via Google Meet, e tem como objetivo oferecer novas oportunidades formativas, no contexto do ensino remoto, mobilizar a participação e engajamento dos estudantes e combater a evasão.

Participarão da conversa o professor Anderson Felipe, do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFPE; a professora Nathália Alves da Silva, da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap); a professora Suellen Dias, da rede estadual de ensino; e a professora, da Facol, também técnica educacional de Ciências e Biologia da Secretaria de Educação de Pernambuco. A mediação do evento será feita pelo professor Emanuel Couto (CAV/UFPE).

Mais informações
Professor Emanuel Couto

emanuel.silveira@ufpe.br

Date of last modification: 25/11/2021, 15:34