News News

Back

Coordenação de Iniciação Científica informa sobre envio dos relatórios finais dos projetos 2022-2023

Os modelos do relatório final e do Resumo encontram-se disponíveis na página da Iniciação Científica da UFPE

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) da UFPE, por meio da Coordenação de Iniciação Científica, informa que o período para envio dos relatórios finais e resumos expandidos dos projetos dos Programas Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio será de 15 deste mês a 15 de setembro. Os modelos do relatório final e do Resumo encontram-se disponíveis na página da Iniciação Científica da UFPE. 

No caso do Pibic e Pibiti (bolsistas e voluntários), a entrega deve ser feita exclusivamente via Plataforma Siga do docente. Para o Pibic Ensino Médio (bolsistas e voluntários), a entrega deve ser exclusivamente via pelo Sipac. O docente deve formalizar único processo e anexar os dois documentos e enviar para a Unidade Destinatária: 11.17.09 – Coordenação de Iniciação Científica.

O envio deve ser feito exclusivamente pelos orientadores. Informamos ainda que não é necessário enviar para o setor a cópia do comprovante de submissão gerado pelo Siga (Pibic e Pibiti). O docente deve guardar o comprovante em caso de necessidade de consulta.

Mais informações
Coordenação Geral de Bolsas de Iniciação Científica
Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação
2° andar, Salas 331 / 332
Reitoria - UFPE
(81) 2126.7052/2126.7053

pibic.propesqi@ufpe.br

Date of last modification: 09/08/2023, 16:24