News News

Back

CMEI Professor Paulo Rosas oferta dez vagas de estágio para estudantes de Pedagogia

Contratação será feita pela Prefeitura do Recife

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Paulo Rosas, via Prefeitura do Recife, está ofertando dez vagas de estágio remunerado para estudantes do curso de Pedagogia. Podem se candidatar às vagas alunos de qualquer instituição de Ensino Superior, a partir do 2° período (se estudantes da UFPE) e a partir do 1° período (para as demais Instituições), cursando até o 6° período.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 350,00 mais auxílio-transporte de R$ 77,00, devendo cumprir carga horária de 4 horas/dia e 20 horas/semana.

Os estudantes devem estar cadastrados no site da Superestágios. 

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o CMEI pelo telefone (81) 3355.3277 ou comparecer presencialmente (das 8h às 15h). Todo o processo de contratação, bem como o pagamento das bolsas, será de responsabilidade da Prefeitura do Recife.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Paulo Rosas situa-se dentro da UFPE, no Campus Recife, e atua na educação infantil com crianças do Grupo 0 (berçário) até o Grupo 5, atendendo crianças da comunidade de um modo geral, além de dependentes de servidores e estudantes da UFPE.

Mais informações
CMEI Paulo Rosas
(81) 3355.3277

Date of last modification: 07/04/2022, 15:43