News News

Back

Ciclo de Debates Cultura de Paz, Conflito e Visão Sistêmica promove palestra-debate on-line com o tema Ética e Alteridade

Evento acontecerá no dia 13, das 14h às 16h, com transmissão pelo canal oficial da UFPE no YouTube

O Espaço de Diálogo e Reparação (EDR) e a Comissão de Direitos Humanos Dom Hélder Câmara (CDHDHC), ambos da UFPE, realizam, no próximo dia 13, das 14h às 16h, a palestra intitulada “Ética e Alteridade” que será ministrada pelo professor Sandro Cozza Sayão, e terá como debatedor o professor Marcelo Luiz Pelizzoli, ambos do Departamento de Filosofia da UFPE. O evento terá transmissão pelo canal oficial da UFPE no YouTube. A coordenação e mediação do evento on-line, será feita pelos servidores Wellington Lima e Marcus Silvestre.

O evento é uma oportunidade de reflexão para temas atuais e para novas perspectivas no ambiente acadêmico, nas instituições, na sociedade, na saúde mental, na responsabilidade social, dentre outros. Todos são convidados a refletir e a se atualizarem sobre temas relacionados à cultura de paz, visão sistêmica, convivência democrática, e bem-estar social.

O Ciclo de Debates Cultura de Paz, Conflito e Visão Sistêmica é um evento mensal, direcionado a toda a comunidade acadêmica e público externo. Apoiam o evento o Programa de Cultura de Paz (Propaz), o Projeto Biofilia, a Comissão de Saúde Mental e Humanização, e a Comissão de Ética. 

Mais informações
edr@ufpe.br 
comissaodireitoshumanos.ufpe@gmail.com 

Date of last modification: 08/09/2022, 14:45