News News

Back

Bolsistas de Desenvolvimento Profissional devem realizar recadastramento até amanhã (31)

O recadastramento é necessário para que a Universidade avance no Programa Institucional de Estágio

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal (DDP), convoca os bolsistas de Desenvolvimento Profissional para a terceira e última chamada do recadastramento. Para a finalização do estudo em andamento, os estudantes devem preencher o formulário de recadastramento até amanhã (31).

O recadastramento dos estudantes que recebem a Bolsa de Desenvolvimento Profissional (BDP) da UFPE tem o objetivo de desenvolver uma política institucional de estágio que possibilite aos estudantes articular ensino, pesquisa e extensão, bem como sua área de formação. O recadastramento é necessário para que a Universidade avance no Programa Institucional de Estágio, que está em elaboração e, em breve, será dialogado junto à comunidade acadêmica.

A Progepe esclarece que as bolsas referentes ao mês de março estão mantidas e serão repassadas, conforme cronograma mensal da folha de pagamento. Além disso, reitera a disponibilidade para o diálogo a respeito do recadastramento e dos critérios em estudo durante o período.

Mais informações
ddp.progepe@ufpe.br

Date of last modification: 30/03/2021, 18:07