News News

Back

Bolsas de mestrado e doutorado em Educação on-line da Caribbean University são oferecidas

Bolsa cobre 100% dos custos da mensalidade (custo dos créditos do programa), mas o participante deve arcar com os encargos administrativos e tecnológicos

A Escola de Pós-Graduação da Caribbean University, de Porto Rico, e a Organização Universitária Interamericana (OUI) concedem duas bolsas integrais na área de Educação, uma de mestrado e outra de doutorado, destinadas a professores/pesquisadores ou diretores de instituições de Ensino Superior que são membros da OUI. Os programas serão desenvolvidos de forma on-line e em espanhol.

A bolsa cobre 100% dos custos da mensalidade (custo dos créditos do programa), mas o participante deve arcar com os encargos administrativos, tecnológicos e de biblioteca, calculados de acordo com o número de créditos por trimestre (US$ 165,00 caso o estudante curse até cinco créditos no período e US$ 220,00 caso curse a partir de seis créditos).

Estão disponíveis cinco programas de mestrado e um de doutorado, conforme lista a seguir:

- Mestrado em Educação com especialidade em Administração e Supervisão Educacional;
- Mestrado em Educação com especialidade em Tecnologia Educacional em Sistemas de Instrução;
- Mestrado em Educação com especialidade em Educação Especial;
- Mestrado em Educação no currículo;
- Mestrado em Educação com especialidade em Museologia, arquivista ou história da arte; e
- Doutorado em Filosofia em Educação com especialidade em currículo e ensino.

Para candidatar-se é necessário pertencer a uma instituição de educação superior, apresentar cartas de recomendação, redigir um ensaio de 150 páginas abordando o interesse em cursar a formação e como a utilizará após a conclusão, e possuir a formação necessária para ingressar no programa desejado.

Date of last modification: 28/03/2022, 17:06