News News

Back

Biologia Vegetal abre vagas para doutorado

São ofertadas seis vagas, com início em março de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal (PPGBV), do Centro de Biociências (CB) da UFPE, iniciou o processo seletivo para admissão ao curso de doutorado. O edital foi publicado no Boletim Oficial n° 203 da UFPE. As inscrições ocorrem de 3 a 31 de janeiro de 2022.

Para se inscrever, é necessário possuir mestrado em Biologia Vegetal, ou áreas afins, e enviar a documentação solicitada no edital para o e-mail do PPGBV: ppgbv@ufpe.br. É cobrada uma taxa de inscrição de R$50,00, mas são elegíveis à isenção alunos regularmente matriculados em cursos de graduação ou mestrado da UFPE, servidores ativos e inativos da Universidade, além de candidatos inscritos no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal e membro de família de baixa renda.

Ao total são ofertadas seis vagas, sendo 30% das vagas destinadas a candidatos autodeclarados negros, indígenas, quilombolas, trans e/ou com deficiência(s), além de uma vaga para servidores ativos permanentes da UFPE. O resultado será divulgado no site do PPGBV até o dia 10 de março de 2022, e também enviado aos candidatos por e-mail. As aulas começam em 14 de março do próximo ano.

Date of last modification: 21/12/2021, 18:50