News News

Back

Bens Soluções Sustentáveis, empresa júnior da UFPE, abre processo seletivo para admissão de novos membros

Inscrições vão até o dia 13 deste mês

A empresa júnior Bens Soluções Sustentáveis, do curso de Engenharia de Energia da UFPE, está com inscrições abertas para interessados em participar do processo de seleção para novos membros da equipe. Focada em soluções e alternativas sustentáveis e economicamente viáveis para o cenário da geração de energia e localizada no Departamento de Energia Nuclear (DEN), a empresa não tem fins lucrativos, apenas educacionais.

Para realizar a inscrição, o candidato deve estar devidamente matriculado em qualquer graduação do Campus Recife da UFPE e ter disponibilidade para cumprir oito horas semanais de encontros com a empresa, incluindo atividades, reuniões e treinamentos. Estão listadas vagas para os setores Administrativo-Financeiro, Marketing, Gestão de Pessoas, Projetos, Comercial e Institucional, que serão preenchidas de acordo com as demandas internas.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 13 deste mês, exclusivamente, pelo link, onde o candidato deve preencher um formulário com as suas informações pessoais e acadêmicas, anexar a grade de horário do Siga atualizada e o currículo e explicar as motivações que o fazem ter interesse em integrar a Bens. 

O processo seletivo se dará em quatro etapas eliminatórias, que vão desde a triagem individual até a fase trainee, com cada uma delas tendo o resultado divulgado por e-mail. O último estágio da seleção ocorrerá no dia 9 de maio. Os membros da empresa não receberão remuneração.

Mais informações
emerson.torres@ufpe.br

Date of last modification: 01/03/2023, 15:31