News News

Back

Aula inaugural da especialização em Processo Civil Contemporâneo será em junho

Ainda há vagas disponíveis. Inscrições podem ser feitas de forma online

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza inscrições online para as últimas vagas da sua pós-graduação lato sensu em Processo Civil Contemporâneo, que está na quarta edição. A aula inaugural da especialização está marcada para o dia 6 de junho, às 19h, no Salão Nobre da Faculdade de Direito do Recife (FDR).

As aulas seguintes serão ministradas quinzenalmente, nas noites de sexta-feira e manhãs de sábado, no prédio do PPGD da FDR (Rua do Hospício, 371, Boa Vista, Bloco C, 2º andar).

Organizada em módulos, a especialização tem como objetivo oferecer uma melhor compreensão sobre o Direito Processual Civil, ramo muito dinâmico da Ciência Jurídica. 

O curso é coordenado pelo professor da FDR Sérgio Torres Teixeira, que também é desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 6ª Região (Pernambuco) e atual vice-presidente do TRT da mesma região. O vice-coordenador é o professor Francisco de Queiroz Bezerra Cavalcanti.

Para participar, é preciso ter formação em Direito. As pessoas interessadas devem enviar para o e-mail dpcivilufpe@gmail.com os seguintes documentos digitalizados: ficha de inscrição, comprovante de formação em nível superior em Direito, cédula de identidade (RG e ou Carteira da OAB), comprovante da taxa de inscrição, comprovante de residência (com data atual e CEP) e ficha de matrícula. A inscrição custa R$ 50; a matrícula e as mensalidades, R$ 590.

Mais informações 
(81) 99656.8598 (Whatsapp)
(81) 98161.3042 (Whatsapp)

dpcivilufpe@gmail.com

Date of last modification: 26/05/2023, 13:08