News News

Back

Auditório do CCSA receberá o III Encontro de Instituições de Educação Infantil em Recife

Evento será aberto para profissionais e estudantes interessados na temática

No dia 22 deste mês, das 8h às 17h, no Auditório Denis Bernardes do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus Recife da UFPE, será realizado o III Encontro de Instituições de Educação Infantil em Recife, que terá como tema central “Educação Infantil e Pandemia: reflexões em curso”. O evento contará com quatro mesas-redondas, constituindo-se de um espaço de oportunidades para troca de experiências entre Centros Municipais de Recife que, diante do cenário pandêmico, precisaram lançar mão de novas estratégias para a continuidade de suas práticas educativas. A programação completa pode ser consultada aqui.

As inscrições para o evento deverão ser realizadas pelos interessados, por meio de formulário on-line, até o dia 19 deste mês. O evento tem como público-alvo profissionais atuantes na Educação Infantil, bem como estudantes que queiram conhecer mais sobre a temática.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) e da Comissão Permanente de Acompanhamento do CMEI Professor Paulo Rosas, e a Gerência de Alfabetização, Letramento, Educação Infantil e Anos Iniciais, vinculada à Secretaria de Educação da Prefeitura da Cidade do Recife, promovem o evento.

Mais informações
81.2126.8189 (WhatsApp) 
81.2126.8190 (ligações)

apoio.dqv@ufpe.br 

Date of last modification: 08/09/2022, 14:46