News News

Back

Aberto processo seletivo para a Liga Acadêmica de Direito Digital, Sociedade e Tecnologia (Ligaddos) UFPE

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico até o dia 7 de julho

Estão abertas as inscrições para compor a Ligaddos UFPE. A liga é responsável por desenvolver atividades voltadas para a promoção da reflexão, debate, produção e investigação científica no campo do Direito Digital. Para participar, os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico até o dia 7 de julho.

As vagas são destinadas a estudantes de Direito, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação, de qualquer instituição de Ensino Superior, sendo 70% das vagas destinadas a estudantes da UFPE, conforme apresentado no edital. 

As ações desenvolvidas pelos participantes são distribuídas entre elaboração e execução de projetos de extensão em Direito Digital; organização e promoção de eventos acadêmicos, minicursos e workshops sobre Direito Digital; elaboração e execução de projetos de pesquisa em Direito Digital e Tecnologia da Informação e produção de conteúdo para as redes sociais e site da Ligaddos.

O processo seletivo contará com quatro etapas, sendo estas: preenchimento de informações via formulário, fase de entrevistas por meio do Google Meet, dinâmica em grupo e, por fim, a fase trainee, que durará duas semanas. Todas as fases são eliminatórias e o resultado final da seleção será divulgado nas redes sociais da Ligaddos e também através de mensagens particulares para os candidatos aprovados.

Mais informações
Ligaddos Instagram
@ligaddos 

Date of last modification: 19/06/2023, 14:13