News News

Back

5° Encontro da Biologia Vegetal volta a acontecer após dois anos

Durante os cinco dias de evento, os participantes terão palestras, minicursos, submissão de resumos, premiações e outras atividades

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal, do Centro de Biociências (CB) da UFPE, vai promover o 5° Encontro de Biologia Vegetal, nos dias 21 a 25 de novembro, no auditório do Centro de Biociências (CB). Durante os cinco dias de evento, os participantes terão palestras, minicursos, submissão de resumos, premiações e outras atividades com o intuito de compartilhar e popularizar os conhecimentos e conteúdos que circulam no programa.

Para confirmar presença, os interessados devem se inscrever em um dos minicursos, que serão realizados no Niate do CB/CCS, ofertados pela campanha. Acessando o site oficial do encontro, é possível conferir a lista de minicursos disponíveis, consultar os valores, inscrever-se, gerar boleto de pagamento, visualizar as ementas e os ministrantes e tirar eventuais dúvidas. No total, a ação promoverá 14 minicursos.

O encontro volta a acontecer após dois anos devido à pandemia da covid-19. Até 2019, ocorria anualmente desde 2016. Para mais informações, acesse o site já citado ou confira o perfil oficial do evento no Instagram @5ebv.ufpe.  

Date of last modification: 29/09/2022, 14:08