A STI

A STI - Superintendência de Tecnologia da Informação é o órgão suplementar da UFPE responsável por realizar a gestão de infraestrutura de software e hardware da UFPE e o planejamento e execução da política de informática da universidade.

A STI tem também a responsabilidade de pesquisar, desenvolver, executar e participar de projetos em Tecnologia de Informação e serviços de informática, bem como de captar recursos através de projetos, consultorias e serviços. 

Além de ter uma atuação voltada para a comunidade acadêmica, a STI realiza ações para toda a sociedade, por meio de cursos de extensão.

Informes Informes

Voltar

STI seleciona bolsista de desenvolvimento de ferramentas de TI

A Superintendência de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Pernambuco através do STI Labs está selecionando bolsistas na área de Inovação em TIC.

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFPE está selecionando bolsistas de graduação dos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins. Serão disponibilizadas 08 vagas distribuídas em vários projetos da PROPESQI e PROEXC.

Os interessados devem enviar, até o dia 31 de dezembro, currículo e histórico escolar para o e-mail selecao.sti@ufpe.br, com o assunto “BOLSA INOVAÇÃO NOV/2021”.

Os pré-requisitos são: estar regularmente matriculado nos cursos de relacionados a tecnologia da informação (Ciências da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins); Ter disponibilidade de trabalhar 30 horas por semana; Ter estrutura própria para trabalhar com desenvolvimento de sistemas para internet e participar de reuniões online (Computador, conexão de internet, microfone, alto falantes/fones de ouvido).

O perfil pessoal solicitado inclui características como ser autodidata, capacidade de trabalho em equipe, boa comunicação, comprometimento, orientado a resultados e proativo; Possuir senso crítico, ser discreto, detalhista, facilidade em desenvolver atividades que exijam método e disciplina na execução. É importante ter boa capacidade de percepção, concentração,  organização, iniciativa e relacionamento interpessoal.

 

O processo seletivo contará com análise dos currículos, e os candidatos selecionados serão convocados para entrevista. A remuneração é de R$ 1.000,00 por 30 horas semanais. 

 

Para maiores informações clique aqui.

Data da última modificação: 18/11/2021, 11:39

Contatos Contatos

Suporte a usuário CSTIC

Abrir chamado: http://cstic.ufpe.br

81 2126-7777
Secretaria STI
81 2126-8391/ Fone PABX: (81) 2126.8000

Localização Localização