Notícias Notícias

Voltar

CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL: SERVIÇO DE CONTROLE DE PRAGAS NA UFPE

Trata-se de convocação para apresentação de proposta de preço para CONTRATAÇÃO EM CARÁTER  EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de serviços de controle de pragas em áreas específicas dos campi Recife, CAA e CAV da UFPE, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, mediante dispensa de licitação, conforme Art. 75. Inc. VIII da Lei nº 14.133/21 e suas alterações, por menor preço por grupo, a serem executados de forma indireta e contínua, por até 1 (um) ano, conforme descrito no Termo de Referência.

 

Para confecção da proposta, assim como para verificar as condições de participação, a empresa deverá se basear no Termo de Referência e seus anexos. Alertamos que as propostas a serem apresentadas deverão seguir fielmente as indicações contidas no Termo de Referência e seus Anexos, sob pena de não serem consideradas para posterior análise e contratação.

 

A vistoria técnica, facultativa, requer agendamento prévio com a Diretoria de Sustentabilidade Ambiental (DAS) da Superintendência de Infraestrutura (SINFRA), que deverá ser feito das 8h às 16h, em dias úteis, através do telefone: (81) 2126-8076 ou do e-maildsa.sinfra@ufpe.br ou saudeunica.dsa@ufpe.br. O prazo para a vistoria iniciar-se-á no dia útil seguinte ao da convocação, estendendo-se até a data final de envio das propostas.

 

As empresas interessadas deverão entregar proposta na Coordenação Administrativa e Financeira (CAF) da SINFRA da UFPE. Endereço: Av. da Arquitetura s/n - Cidade Universitária, Recife - PE, 50740-540. Google maps: https://goo.gl/maps/uMfqrzvtgT7QmfJ17 .

 

As propostas devem ser entregues em envelopes lacrados, presencialmente, no dia 20 de setembro de 2023, quarta-feira, às 14 horas.

 

Os demais documentos exigidos no Termo de Referência (documentação da empresa), exceto a proposta, devem ser enviados por e-mail, na mesma data da entrega presencial, no endereço eletrônico: orcamento.cafsinfra@ufpe.br.

 

Termo de Referência contém os seguintes anexos: 

 

ANEXO I - Especificação dos serviços 

ANEXO II - Modelo de Proposta 

ANEXO III - a/b - Modelo de Declaração de Conhecimento do Objeto / Atestado de Vistoria 

ANEXO IV - Modelo de Ordem de Serviço 

ANEXO V - Modelo de Designação de Responsável Técnico 

ANEXO VI - Instrumento de Medição de Resultados (IMR) 

ANEXO VII - Modelo de Declaração de que não emprega menor de idade, salvo na condição de aprendiz 

ANEXO VIII - Modelo de Declaração de inexistência de fato superveniente impeditivo 

ANEXO IX - Laudo SESST

 

Minuta de contrato para conhecimento.

 

  

COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA

SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO

 

TELEFONE: 2126-8694

Data da última modificação: 14/09/2023, 10:00