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CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL: SERVIÇO DE CONTROLE DE PRAGAS NA UFPE
Trata-se de convocação para apresentação de proposta de preço para CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de serviços de controle de pragas em áreas específicas dos campi Recife, CAA e CAV da UFPE, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, mediante dispensa de licitação, conforme Art. 75. Inc. VIII da Lei nº 14.133/21 e suas alterações, por menor preço por grupo, a serem executados de forma indireta e contínua, por até 1 (um) ano, conforme descrito no Termo de Referência.
Para confecção da proposta, assim como para verificar as condições de participação, a empresa deverá se basear no Termo de Referência e seus anexos. Alertamos que as propostas a serem apresentadas deverão seguir fielmente as indicações contidas no Termo de Referência e seus Anexos, sob pena de não serem consideradas para posterior análise e contratação.
A vistoria técnica, facultativa, requer agendamento prévio com a Diretoria de Sustentabilidade Ambiental (DAS) da Superintendência de Infraestrutura (SINFRA), que deverá ser feito das 8h às 16h, em dias úteis, através do telefone: (81) 2126-8076 ou do e-mail: dsa.sinfra@ufpe.br ou saudeunica.dsa@ufpe.br. O prazo para a vistoria iniciar-se-á no dia útil seguinte ao da convocação, estendendo-se até a data final de envio das propostas.
As empresas interessadas deverão entregar proposta na Coordenação Administrativa e Financeira (CAF) da SINFRA da UFPE. Endereço: Av. da Arquitetura s/n - Cidade Universitária, Recife - PE, 50740-540. Google maps: https://goo.gl/maps/
As propostas devem ser entregues em envelopes lacrados, presencialmente, no dia 20 de setembro de 2023, quarta-feira, às 14 horas.
Os demais documentos exigidos no Termo de Referência (documentação da empresa), exceto a proposta, devem ser enviados por e-mail, na mesma data da entrega presencial, no endereço eletrônico: orcamento.cafsinfra@ufpe.br.
Termo de Referência contém os seguintes anexos:
ANEXO I - Especificação dos serviços
ANEXO II - Modelo de Proposta
ANEXO III - a/b - Modelo de Declaração de Conhecimento do Objeto / Atestado de Vistoria
ANEXO IV - Modelo de Ordem de Serviço
ANEXO V - Modelo de Designação de Responsável Técnico
ANEXO VI - Instrumento de Medição de Resultados (IMR)
ANEXO VII - Modelo de Declaração de que não emprega menor de idade, salvo na condição de aprendiz
ANEXO VIII - Modelo de Declaração de inexistência de fato superveniente impeditivo
ANEXO IX - Laudo SESST
Minuta de contrato para conhecimento.
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA
SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
TELEFONE: 2126-8694