CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL: COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS NA UFPE

Trata-se de convocação para apresentação de proposta de preço para CONTRATAÇÃO EM CARÁTER  EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de SERVIÇOS DE ACONDICIONAMENTO, COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS (RSU), GERADOS NO CAMPUS RECIFE DA UFPE, exceto no Hospital das Clínicas, com fornecimento de mão de obra e a cessão e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos necessários à execução dos serviços, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Projeto Básico, mediante dispensa de licitação, conforme Art. 75. Inc. VIII da Lei nº 14.133/21 e suas alterações, por menor preço do grupo único, a serem executados de forma indireta e contínua, por até 1 (um) ano, conforme descrito no Projeto Básico.

Para confecção da proposta, assim como para verificar as condições de participação, a empresa deverá se basear no Projeto Básico e seus anexos. Alertamos que as propostas a serem apresentadas deverão seguir fielmente as indicações contidas no Projeto Básico e seus Anexos, sob pena de não serem consideradas para posterior análise e contratação.

A vistoria técnica, facultativa, requer agendamento prévio com a Diretoria de Sustentabilidade Ambiental - DSA da Superintendência de Infraestrutura – SINFRA, que deverá ser feito das 7h às 12h e das 13h às 16h, em dias úteis, através do telefone: (81) 2126-8076 ou do e-mail: dsa.sinfra@ufpe.br. O prazo para vistoria iniciar-se-á no dia útil seguinte ao do envio da convocação, estendendo-se até o dia útil anterior ao prazo limite para envio da proposta.

A proposta, assim como toda documentação exigida no Projeto Básico e seus anexos, deverá ser entregue presencialmente no dia 17 de julho de 2023, às 14:00 horas, na sala da Coordenação Administrativa e Financeira - CAF da Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) da UFPE, localizada na Avenida da Arquitetura - S/N – Cidade Universitária, Recife – PE – CEP: 50740-540 (https://www.google.com/maps/place/Superintend%C3%AAncia+de+Infraestrutura/@-8.0562785,-34.9548785,19z/data=!4m6!3m5!1s0x7ab1be39269c741:0xc2d254e4594e3f2e!8m2!3d-8.0565693!4d-34.9550394!16s%2Fg%2F1tc_lbsk?entry=ttu).

Os presentes assinarão as propostas apresentadas, bem como uma Ata, confirmando a entrega presencial.

O documento PROJETO BÁSICO constam os anexos abaixo relacionados:

ANEXO I

Especificação dos serviços

ANEXO II

Modelo de Proposta

ANEXO III - a/b

Modelo de Declaração de Conhecimento do Objeto / Atestado de Vistoria

ANEXO IV

Modelo de Ordem de Serviço

ANEXO V

Relatório mensal dos serviços

ANEXO VI