Notícias Notícias

Voltar

Tomografia computadorizada de raios X aplicada a solos do semiárido é tema de palestra no Centro Acadêmico do Agreste

A palestra tem com público alvo alunos de graduação e pós-graduação e pesquisadores e professores das áreas das engenharias.

Acontece hoje às 10h30 no Auditório do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) a palestra Tomografia Computadorizada de Raios X aplicada a solos do semiárido ministrada pelo Professor Dr. Richard John Heck do Soil Imaging Laboratory School of Environmental Sciences da Universidade de Guelph no Canadá.

A palestra tem com público alvo alunos de graduação e pós-graduação e pesquisadores e professores das áreas das engenharias

O palestrante, Professor Richard John Heck é especialista no desenvolvimento de técnicas inovadoras de imageamento, tratamento e análise de imagens tomográficas de meios porosos; sendo considerado uma das maiores sumidades do mundo na área de tomografia computadorizada de raios X de alta resolução aplicada a solos.

O evento é oferecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) no âmbito do Programa de Internacionalização (PrInt).

Data da última modificação: 11/12/2019, 09:59