Setor de Comunicação da Propesq recebe currículos de estudantes

Estudantes devem enviar currículo até 1º de setembro.

O Setor de Comunicação da Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) da UFPE recebe currículos e/ou portfólios para formação de cadastro reserva para vaga de bolsista de desenvolvimento profissional. Os candidatos devem ter interesse em administração de mídias e redes sociais, noções de gerenciamento de sites e domínio da escrita formal. A carga horária é de 4h diárias e a bolsa de R$ 382. Os candidatos devem enviar e-mail com currículo em anexo para o endereço propesq@ufpe.br até 1º de setembro.

O setor recebe candidaturas de estudantes dos cursos de Artes Visuais, Design, Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet. Estudantes de outros cursos que tenham perfil para exercer atividades na área de comunicação também podem se candidatar. Ter noções de língua inglesa e do pacote office é desejável.

Setor de Comunicação/Propesq
propesq@ufpe.br