Notícias Notícias

Voltar

Propesq divulga editais Custeio de Publicação e Tradução de Manuscritos

A data-limite de submissão de pedidos, para ambos os editais, é 28 de setembro.

A Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) republicou hoje, 29, os editais Custeio de Publicação e Tradução de Manuscritos. A data-limite de submissão de pedidos, para ambos os editais, é 28 de setembro, com resultados previstos para 08 de outubro. Mais informações estão disponíveis na Página de Editais da Propesq

O edital Custeio de Publicação se destina ao pagamento de custos de publicação de artigos em periódicos. Os manuscritos apoiados através do edital deverão ser publicados em periódicos qualificados, exclusivamente, como A1 ou A2 segundo os critérios do sistema Qualis da CAPES (http://qualis.capes.gov.br/webqualis/) específico da área do Programa de Pós-Graduação a qual o docente se vincula como Permanente. Serão considerados apenas os artigos publicados e/ou aprovados para publicação no período de janeiro a setembro de 2018. 

O edital Tradução de Manuscritos se destina ao pagamento de custos de revisão/tradução de manuscritos para a língua inglesa. Os manuscritos apoiados através do edital deverão ter sido submetidos para publicação em periódicos indexados e classificados como A1, A2 e B1, também segundo os critérios do sistema Qualis da CAPES (http://qualis.capes.gov.br/webqualis/) específico da área do Programa de Pós-Graduação a qual o docente se vincula como permanente. Serão aceitas para análise apenas as solicitações de apoio para artigos cuja tradução e submissão tenham ocorrido no período de janeiro a setembro de 2018. 

Mais informações
Diretoria de Pesquisa
dpq.propesq@ufpe.br

Data da última modificação: 05/09/2018, 13:57