Propesq divulga calendário para encerramento de exercício financeiro 2017

Veja os prazos para solicitações de materiais, serviços, diárias, passagens aéreas, auxílios financeiros para alunos e ressarcimentos, pagamentos em geral e solicitações de pagamentos ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD).

A Divisão de Convênios e Contabilidade da Propesq divulgou o calendário para encerramento do exercício orçamentário de 2017 referente aos recursos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (Proap) da Capes de 2017, Tesouro e Diretamente Arrecadados.

Os programas de pós-graduação da UFPE devem seguir os procedimentos e prazos abaixo estabelecidos conforme o disposto no Ofício Circular nº 006/2017 da Diretoria de Contabilidade e Finanças (DCF), Diretoria de Diretoria de Orçamentos e Finanças (DOF) da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan).

Confira:

PROCEDIMENTO

DATA-LIMITE

Solicitações de Materiais, Serviços, Diárias, Passagens Aéreas (para eventos que ocorrerão ainda em 2017), Auxílios Financeiros para Alunos e Ressarcimentos

29 de setembro 2017

Devolução pela Propesq das solicitações, para correção, em caso de pendências

13 de outubro 2017

Devolver à Propesq as solicitações com pendência enviadas aos programas de pós-graduação para correção.

20 de outubro 2017

30 de novembro 2017

Os prazos definidos acima deverão ser cumpridos rigorosamente. Em caso de descumprimento, a solicitação não será atendida e será devolvida ao programa de pós-graduação requisitante para ciência.

O prazo para solicitação de passagens aéreas para 2018 com recursos Proap/Capes de 2017 será comunicado em breve, junto com os critérios necessários para admissibilidade da requisição.

Divisão de Convênios e Contabilidade/Propesq (dcc.propesq@ufpe.br)
(81) 2126 8140/8144/7043/7044/8644
Reitoria, 2º Andar, sala 336