Propesq disponibiliza formulário para pedido de dispensa de apresentação no Conic, Coniti e Enic 2018

Estudantes dos programas Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio podem solicitar dispensa até 14 de setembro.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica, vinculado à Propesq, disponibilizou hoje (24) formulário para pedido de dispensa de apresentação no Conic, Coniti e Enic 2018, que ocorrerão comitantemente entre os dias 20 e 22 de novembro na segunda Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) da UFPE. A documentação deve ser entregue até 14 de setembro.

As solicitações devem apresentar justificativa e documentos comprobatórios, se necessário. Podem solicitar dispensa os estudantes dos programas Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio.

É necessário imprimir e preencher duas vias do documento. A entrega deve ser feita de forma presencial na Propesq. O setor funciona no segundo andar da Reitoria, campus Recife, salas 331 e 332, das 08h às 18h. Estudantes lotados no CAA e CAV podem fazer envio via malote dentro do prazo estipulado.

Setor de Bolsas de Iniciação Científica
(81) 2126 7052/7053 | pibic@ufpe.br