Propesq abre seleção para bolsista de assessoria em comunicação

Interessados devem enviar currículo e portfólio (ou produções textuais) até a próxima quarta-feira (21)

O Setor de Comunicação da Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) abriu seleção para estudantes do curso de jornalismo .

Interessados devem enviar currículo e portfólio (ou produções textuais próprias) até a próxima quarta-feira (21) para o e-mail propesq@ufpe.br.

As atividades desenvolvidas pelo estudante correspondem ao auxílio na produção de notas e matérias e administração das plataformas digitais de conteúdo do órgão.

As caraterísticas requeridas para as atividades são bom domínio da linguagem escrita no gênero jornalístico e noções de informática.

A carga horária é de 4h diárias, cumpridas de segunda à sexta-feira, no turno da manhã.  A bolsa tem valor de 380 reais.

Data da última modificação: 16/02/2018, 16:04