Inscrições para o Programa Bolsas Brasil PAEC OEA-GCUB nº 01/2018 são estendidas até sexta-feira (20)

Os programas de pós-graduação interessados em formalizar a adesão deverão preencher e enviar o Formulário de Adesão (Anexo 2) para o e-mail proreitor.propesq@ufpe.br.

A propesq informa que o período de inscrição para o edital do Programa Bolsas Brasil PAEC OEA-GCUB foi estendido até sexta-feira (20). Confira na página de editais da Propesq o edital do programa e a documentação necessária para envio.

Os programas de pós-graduação interessados em formalizar a adesão deverão preencher e enviar o Formulário de Adesão (Anexo 2) para o e-mail proreitor.propesq@ufpe.br, verificando se atendem aos requisitos descritos no edital. O formulário contém duas tabelas; a primeira é a de oferta de bolsas, onde os PPGs devem informar a quantidade de vagas que irão ofertar, e a segunda para preenchimento dos dados para contato das pessoas responsáveis pelo recebimento de informações diretas com a Propesq.

O edital visa regulamentar a seleção de candidatos para preenchimento das vagas oferecidas pelas Universidades brasileiras associadas ao GCUB no âmbito do Programa Bolsas Brasil PAEC OEA-GCUB 2018 para cursos de Mestrado e de Doutorado, em modalidade presencial, com início em 2019, de acordo com as informações constantes na Tabela de Cursos de Mestrado e de Doutorado em Universidades brasileiras.

Mais informações:

Gabinete do Pró-Reitor