Divulgado o Calendário de Matrícula 2018.1 para as Pós-Graduações

É fundamental que as coordenações e secretarias dos programas de Pós-Graduação atualizem as informações sobre os alunos vinculados no SIG@

A Propesq divulgou hoje (25) o Calendário para os procedimentos da matrícula 2018.1 no âmbito do Sistema de Informação e Gestão Acadêmica na Pós-Graduação da UFPE (SIG@Pós). Salienta-se, ainda, que é fundamental que as coordenações e secretarias dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGs) atualizem as informações sobre os alunos vinculados no SIG@ em (Consulta > Relação de Discentes > Por Curso), tendo em vista que o sistema é base de informações junto ao MEC.

Mais informações poderão ser obtidas junto à Divisão de Programas de Pós-Graduação da PROPESQ.

joao.jlbarros@ufpe.br
2126-7045.