Notícias Notícias

Voltar

Confira resultado de edital de apoio a ações de combate à Covid-19

A condição para receber o auxílio é estar adimplente com a pró-reitoria e apresentar documentação completa até 30 de abril.

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPE (Propesq) divulga, nesta sexta-feira (24), a lista de propostas recomendadas por meio do Edital Propesq nº 06/2020 Emergencial de Credenciamento e Fomento de Projetos, Visando Ações para o Diagnóstico e Prevenção da Covid-19. Confira abaixo o resultado da seleção nas duas faixas de apoio, Faixa A (até R$ 50 mil) e Faixa B (até R$ 20 mil).

Confira o resultado aqui.

A condição para receber o auxílio é estar adimplente com a pró-reitoria, ou seja, não ter pendências com contas ou prestação de contas. Outra exigência para fazer jus ao apoio é apresentar a documentação completa prevista no edital até o dia 30 de abril de 2020. Os documentos exigidos são o Termo de Concessão de Auxílio Financeiro a Pesquisador (Anexo I da Resolução Nº10/2014 do Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão - CCEPE/UFPE) e a Carta de Aceite do(a) gestor(a) do departamento /núcleo/ órgão suplementarou declaração ad referendum da unidade do proponente que contenha aprovação do projeto de pesquisa.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa da Propesq pelos e-mails dpq.propesq@ufpe.br e juliana.simoes@ufpe.br.

 

 

 

Data da última modificação: 08/05/2020, 11:30